MSP - Managed Services Provider

O Service Desk na sua empresa

O suporte técnico especializado gera mais estabilidade e produtividade, uma vez que trabalha para prevenir problemas através de uma melhora nos processos junto com o acompanhamento de rotinas, que diminuem os tempos de parada por colaborador.

Estratégia de Backup

Estratégia de Backup

A solução de estratégia de backup cria rotinas para cópia de segurança de dados com criptografia para a prevenção de perda e roubo de dados.

Acompanhamento de rotinas

Acompanhamento de rotinas

Monitoramento da área de TI direcionando os analistas em sua rotinas e projetos.

Inventário de ativos de TI

Inventário de ativos de TI

Análise do ambiente do usuário de forma estruturada para verificar se itens básicos estão funcionando de forma correta.

Suporte remoto e local

Suporte remoto e local

Reparo de computadores, notebooks e servidores por meio de acesso remoto, atendimento telefônico e visitas presenciais. Tudo gerenciado por um sistema de tickets integrados em um sistema de gestão e monitoramento.

Cobertura de férias e transições

Cobertura de férias e transições

Cobertura da operação de suporte de TI durante o período que a empresa precisar ou na ausência do colaborador

Gerenciamento de Anti-virus e Firewall

Gerenciamento de Anti-virus e Firewall

Gestão do Firewall é crucial pois é uma solução de segurança proativa e com o gerenciamento de antivírus, garantimos um ambiente de TI mais seguro e protegido contra ataques de ransomware.

Temos o serviço que você precisa!

Trazemos até a sua empresa a experiência e a qualidade que você merece.