MSP - Managed Services Provider
O Service Desk na sua empresa
O suporte técnico especializado gera mais estabilidade e produtividade, uma vez que trabalha para prevenir problemas através de uma melhora nos processos junto com o acompanhamento de rotinas, que diminuem os tempos de parada por colaborador.
Estratégia de Backup
Estratégia de Backup
A solução de estratégia de backup cria rotinas para cópia de segurança de dados com criptografia para a prevenção de perda e roubo de dados.
Acompanhamento de rotinas
Acompanhamento de rotinas
Monitoramento da área de TI direcionando os analistas em sua rotinas e projetos.
Inventário de ativos de TI
Inventário de ativos de TI
Análise do ambiente do usuário de forma estruturada para verificar se itens básicos estão funcionando de forma correta.
Suporte remoto e local
Suporte remoto e local
Reparo de computadores, notebooks e servidores por meio de acesso remoto, atendimento telefônico e visitas presenciais. Tudo gerenciado por um sistema de tickets integrados em um sistema de gestão e monitoramento.
Cobertura de férias e transições
Cobertura de férias e transições
Cobertura da operação de suporte de TI durante o período que a empresa precisar ou na ausência do colaborador
Gerenciamento de Anti-virus e Firewall
Gerenciamento de Anti-virus e Firewall
Gestão do Firewall é crucial pois é uma solução de segurança proativa e com o gerenciamento de antivírus, garantimos um ambiente de TI mais seguro e protegido contra ataques de ransomware.
Temos o serviço que você precisa!
Trazemos até a sua empresa a experiência e a qualidade que você merece.